block

O Agito Brasil está presente em 243 cidades no Brasil. Confira!

Sapeka Lingerie realiza flash mob em avenida de São Paulo - Agito Lavras

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Sapeka Lingerie realiza flash mob em avenida de São Paulo

Modelos e famosas usando lingeries sensuais desfilam pela Avenida Paulista comemorando o Dia dos Pais

09 de Agosto de 2012

Agito Brasil

Você consegue imaginar a Avenida Paulista com 18 modelos de parar o trânsito, desfilando de lingeries sensuais, no principal centro comercial e econômico do país? Foi assim que a Sapeka Lingerie descontraiu, surpreendeu e comemorou o Dia dos Pais, no início da tarde desta quarta-feira (8).

Entre marinheiras, policiais, enfermeiras e outras tantas lingeries sensuais, o destaque foi para a panicat Babi Rossi, a gata do Paulistão Lorena Bueri e a modelo Ana Paula Minerato. Uma diversão para as garotas Sapeka durante a ação.

Além de apresentar parte da coleção, uma das mais importantes fábricas de lingeries/fantasias sensuais do Brasil, realizou uma ação com modelos, onde estas distribuíram sacolinhas portáteis de lixo como presente para os motoristas que passaram pelo local.

De acordo com Vinícius Loureiro, sócio-proprietário da Sapeka Lingerie, a ação surtiu o resultado esperado. “A ideia era descontrair, pelo menos por alguns instantes, a tensão que os paulistanos passam diariamente com o trânsito caótico da cidade. Aproveitamos para comemorar o Dia dos Pais, data especial que será celebrada no próximo domingo (12). A ação foi sensacional e realmente superou as expectativas”, comentou.

A modelo Ana Paula Minerato se mostrou animada com a ação: "Estou emocionada por ter participado. Nunca havia feito nada igual. Fiquei encantada com o resultado".

Para a panicat Babi Rossi, a ideia foi original. "Gostei muito. O formato desenvolvido pela Sapeka é inédito e bem bacana”.

Essa também é a opinião da gata do Paulistão Lorena Bueri: "Adorei fazer parte deste flash mob. Me entreguei de corpo e alma à proposta. Foi muito legal".

Quem não viu ao vivo pode conferir o flash mob no canal da Sapeka no YouTube.

Sobre a empresa – A Sapeka Lingerie foi fundada em 1999, na cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. Sua capacidade produtiva é de, em média, 60 mil peças por mês. São 600 produtos ativos, divididos em sete linhas (dia a dia, acessórios, ginástica, moda praia, reforço, sensual e sexy) e três marcas (Sapeka Lingerie: itens sensuais; All Fit: linha convencional, fitness e moda praia; Vizzari: linha masculina/cuecas). A Sapeka responde pela fabricação e comercialização de todos os seus produtos, com fornecimento exclusivo no atacado, por meio de representantes comerciais. As vendas também ocorrem por telefone, e-mail e loja virtual, pela qual são vendidos com exclusividade moda praia, linha fitness, cosméticos e livros.


Confira como foi o Making Of e o Flash Mob da Sapeka Lingeries, na Avenida Paulista.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_